segunda-feira, 21 de maio de 2012

5º RALLY DE CEDRAL

O Rally aconteceu no domingo dia 20 de maio de 2012.

 A prova foi muito boa com alguns pegas ja esperado pelos competidores, com medias boas e mudanças de medias altas para baixas e baixas para altas em poucos metros fazendo os competidores ficarem doidos..... A apuração teve problemas Mas o Organizador ja esta procurando melhorar o sistema de apuração por um mais rapido e avançado.

Como o Organizador me Pediu vou divulgar as próprias palavra dele:
 Eu realmente esperava alguns problemas quanto as medidas da prova de hoje devido ao fato de ter sido levantado o trajeto com chuva,  mas o que me surpreendeu foi a quantidade de problemas que tive na apuração com o representante em Belo Horizonte. Descobri agora a pouco que ele fazia outras apurações na mesma hora e por isso não podia dar atenção somente aos meus dados enviados.
Estou enviando os resultados que acredito estarem o mais próximos possíveis da realidade, vale ressaltar o problema que tive com o GPS “A” e “B” do veiculo 26 da categoria carro máster em que não foi possível fazer a leitura dos dados enviados e o competidor ficou totalmente prejudicado no resultado final.
Eu, como organizador do evento e co-responsável pelo resultado, assumo a falha da organização e, de acordo com o regulamento, ofereci o reembolso financeiro ao competidor do veiculo 26 que entendeu a situação e aceitou minhas desculpas.
Gostaria que os veículos que divulgassem esses resultados divulgassem também esse fato justificando o resultado de um competidor que andou bem e não esperava ser prejudicado dessa maneira.
Alem do mais, problemas acontecem e precisamos resolve-los, para isso já entendi que o sistema de apuração que uso ficou ultrapassado e já esta provocando um certo “horror” aos competidores.
Não adianta muito eu me esforçar ao máximo para fazer um levantamento perfeito com um trajeto incrível se na hora de fechar o evento o sistema não funciona e provoca uma grande insatisfação aos patrocinadores e participantes.
Quero muito já na próxima etapa usar outro sistema de apuração, tão logo eu feche o contrato eu divulgarei a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário